É incrível como nosso mercado já acolhe muito bem a “estratégia” de os fabricantes manterem os modelos por muito mais tempo do que o previsto, convivendo com os sucessores como “alternativa mais acessível” a estes. Por exemplo, se a Xsara Picasso era o primeiro Citroën fabricado por aqui e surpreendia no fim dos anos 90 com as linhas modernas e originais, hoje em dia sobrevive como opção para quem não pode pagar por uma C4 Picasso ou por sua versão Grand.
A série especial Movie na verdade é quase a mesma Xsara Picasso Avatar, só que sem um filme em particular – além das rodas de liga leve aro 15’’ e do CD player com comandos satélite, ela de novo traz o DVD player da Clarion, com uma widescreen de 9,5 polegadas, dois fones de ouvido sem fio e controle remoto.
Esta série vem como uma espécie de pacote de equipamentos, porque aparece tanto na versão GLX como na Exclusive. Ambas trazem o conhecido 1.6 16v de 110/113 cv, sendo que a básica traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo e computador de bordo. E a de topo agrega ar-condicionado digital, freios com ABS e EBD, sidebags e faróis de neblina.
0 comments:
Post a Comment