É lamentável que enquanto o Golf europeu esteja na sexta geração, o nosso se mantenha na chamada 4,5. Esse termo se cria para o caso em que o carro ainda está na geração de número inteiro, mas ganhando uma atualização de estilo para durar mais alguns anos no mercado até que seja conveniente para a marca trazer a geração seguinte. Agora o hatchback médio ganha mais uma versão, a GT, cujo nome também designa a versão compacta do Chevrolet Vectra.
A versão traz novidades como rodas escurecidas, grade cinza e inscrições GT na grade, nos bancos (com um revestimento de couro combinado com tecido) e na parte de baixo do volante. Ele também traz detalhes prata no painel de instrumentos e nas portas, assim como ar-condicionado digital. Tudo isso por cerca de 5500 reais a mais que o Golf 2.0 comum.
Este Golf já vem com o 2.0 Total Flex, que além do uso do álcool sofreu outras alterações, como nova taxa de compressão. A potência com gasolina permaneceu nos 116 cv, mas subiu para 120 quando consumindo álcool. Algumas de suas marchas foram alongadas, para reduzir os níveis de consumo e ruído, mas isso não é notado ao volante, ao contrário de sua ótima estabilidade de sempre. Seu porta malas comporta 330 litros, e seu preço fica na faixa dos 65 mil reais.
Este Golf já vem com o 2.0 Total Flex, que além do uso do álcool sofreu outras alterações, como nova taxa de compressão. A potência com gasolina permaneceu nos 116 cv, mas subiu para 120 quando consumindo álcool. Algumas de suas marchas foram alongadas, para reduzir os níveis de consumo e ruído, mas isso não é notado ao volante, ao contrário de sua ótima estabilidade de sempre. Seu porta malas comporta 330 litros, e seu preço fica na faixa dos 65 mil reais.
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