Pelo visto, o grupo PSA voltou de vez a apostar nas multivans. Se a Citroën Berlingo não fez muito sucesso por aqui alguns anos atrás, hoje quem aparece é seu clone Partner, estreando a sua versão de passageiros por aqui.
Uma das provas da bem-feita nacionalização do carro é a adoção do motor 1.6 16v flexível. Presente em todas as versões, gera 110/113 cv. Mas a novidade mais interessante é a inédita versão Escapade. Seu estilo aventureiro urbano consegue um bom visual por fugir de exageros. A frente, por exemplo, combinou muito bem o visual mais robusto do último face-lift com os protetores de faróis e a simulação de quebra-mato do parachoque dianteiro.
Entretanto, como era de se esperar, a lateral recebeu ainda menos novidades, apenas um adesivo decorativo e um friso preto que liga os dois paralamas, estes com apliques semelhantes. Atrás, apenas os protetores das lanternas e a nova régua da placa. Mas a cabine foi totalmente renovada, incluindo um vistoso console central em prata e bancos com o nome da versão.
A Escapade é a versão de topo da multivan, e vem de série com ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, pneus de uso misto, e limpador/lavador/desembaçador do vidro traseiro. Mas apresenta um interessante pacote de opcionais que adiciona as rodas de liga leve das fotos, computador de bordo, freios ABS e airbag duplo, tudo por 5 mil reais, sendo o preço básico da versão ótimos R$ 50.600.
0 comments:
Post a Comment