Enquanto a Europa recebe o face-lift do modelo em 2009, o Brasil veio receber o novo C30 apenas agora. Entretanto, além do visual rejuvenescido, o compacto ganhou um abatimento no preço, vindo agora a R$ 79.990, o que pode reforçar ainda mais sua fama de carro de imagem.
Como na maioria das mudanças deste tipo, o C30 ganhou frente totalmente nova, seguindo as últimas tendências da marca, mas teve as laterais inalteradas, e sua traseira recebeu um leve redesenho. Por outro lado, a parte mecânica permaneceu sem novidades, trazendo como opções de motor o 2.0 16v de 145 cv e o 2.5 turbo de 230 cv, com câmbio manual de cinco marchas, semi-automático de seis e dupla embreagem, ou o automático Geartronic, de cinco.
Volvo legítimo, o C30 jamais poderia deixar a desejar no pacote de segurança. Desde as versões básicas ele traz diversos airbags e uma infinidade de controles eletrônicos, dentre eles os de estabilidade e tração. Das cinco versões do modelo, três vêm com o motor 2.0: a básica, com câmbio manual de cinco marchas por R$ 79.990, a S, que traz melhor pacote de itens e o câmbio de seis marchas por R$ 86.990, e a automática, por R$ 91.990, todas com rodas de 16 polegadas.
As versões equipadas com o motor turbinado sempre trazem rodas aro 17 e o câmbio automático, custando a comum R$ 109.990 e a mais equipada Top vindo por R$ 119.990. Todos os C30 têm 13 opções para a cor da carroceria e cinco para a cor do spoiler inferior.
0 comments:
Post a Comment