Para provar que veio para revolucionar o segmento dos compactos de entrada, o Uno não deixou a desejar e chegou também na versão Way. Mas se antes era apenas um pacote de equipamentos que foi promovido a versão, a nova geração o colocou como topo da linha.
Se depender dos adereços, o novo modelo teria potencial até para ser um legítimo Adventure. Sua frente une os parachoques pretos com a máscara negra nos faróis, enquanto as laterais podem vir com rodas de liga leve, mas sempre vêm com barras no teto e os interessantes paralamas e frisos das portas, espessos e no mesmo plástico preto. A traseira agrega lanternas fumê.
No interior, as diferenças estão nos revestimentos, exclusivos para a versão aventureira, e nos bancos, que exibem seu logotipo bordado. Por estar num segmento de base, sua lista de itens de série não é das mais animadoras, mas o carrinho se torna bem interessante ao adicionar opcionais como sistema de som multimídia ou os diversos kits que incluem ar-condicionado e direção hidráulica, entre outros.
Os kits de personalização também se estendem à versão Way e permitem várias combinações de adesivos de várias temáticas por toda a carroceria, além de peças extras, como aerofólios e ponteiras do escapamento para o exterior, e logotipos das temáticas por várias partes da cabine. O Way é a única versão do Uno a oferecer as duas opções dos motores Fire Evo, 1.0 de 73/75 cv (R$ 30.070) e 1.4 de 85/88 cv (R$ 31.870), por enquanto apenas com quatro portas.
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