Recentemente re-estilizado na Europa, o novo Classe E finalmente chega ao Brasil. Com a carroceria sedã, ele vem com duas opções de motor, em duas versões.
Por fora, logo se notam as novidades do modelo, como as linhas angulosas mas ainda sóbrias, e os novos faróis, que respeitam a tradição do Classe E ao serem divididos em quatro, mas agora com formato irregular.
Desde a versão de entrada, Avantgarde, ele traz um altíssimo nível de equipamentos, como airbags frontais, laterais e de cortina, faróis bi-xenon e sistema de som com Bluetooth e leitor de DVD, entre muitos outros itens.
A versão topo-de-linha Avantgarde Executive adiciona mimos como sistema de fechamento automático das portas, destravamento e partida do motor que dispensam chave, sistema de entretenimento estendido para o banco de trás, e até sintonizador de televisão.
Quanto aos motores, as duas versões podem ter o V6 3.5 de 272 cv, ou o V8 5.5 de 388 cv, este vendido apenas com o pacote Avantgarde. Ambos contam com a transmissão automática sequencial 7G-Tronic, de sete velocidades, e estão disponíveis a partir de 269 mil reais, caso do Avantgarde V6.
0 comments:
Post a Comment