Recentemente apresentado no Salão de Detroit, o Z4 chegou oficialmente ao Brasil no último dia 10, com mudanças não muito pesadas mas que certamente vão agradar a muitos. O roadster bávaro conseguiu a proeza de mudar para melhor mas mantendo os traços do anterior, que ainda arranca muitos elogios. Esse contraste pode ser notado na estrutura geral, fiel ao Z4 original, mas que agora abriga um teto rígido, em substituição à capota de tecido.
Com abertura ou fechamento demorando apenas 20 segundos, ele agora dispensa as versões cupê e conversível. Quanto à motorização, pode-se escolher entre dois seis-cilindros em linha: 2.3, com potência de 207 cv e torque de 25,5 kgfm, e o top 3.5 de 310 cv e 40,7 kgfm. Ambos têm câmbio automático de seis marchas, mas a versão top pode ter um de sete, com dupla embreagem.
Tais motores dão acelerações de 0 a 100 km/h em 7,3 e 5,2 segundos, e velocidades máximas de 242 e 250 km/h (esta limitada eletronicamente), respectivamente. Seu interior tem sofisticação digna dos BMW, incluindo a última geração do sistema iDrive. Tudo isso por 217 e 307 mil reais, sem opcionais.
0 comments:
Post a Comment