Irmão menor do XC90, o XC60 vem para o Brasil visando entrar na concorrida categoria dos crossovers acima dos 100 mil reais, e para isso chega nas versões Comfort, de 138.500, Dynamic, de 156.500, e Top, de 165.900 reais, todas com um 3.0 turbo de impressionantes 285 cavalos.
Como todo Volvo moderno, ele traz cabine recheada de luxo e modernidade, com itens como o console central vazado, e os sistemas eletrônicos de segurança estão por toda parte, e com o XC60 não é diferente: desde a versão básica traz freios ABS com EBD, controle de travamento de descida HDC, anticapotamento RSC e de tração e estabilidade DSTC. Esse pacote pode ganhar itens como rodas de 18 polegadas e bancos dianteiros com regulagem elétrica na versão Dynamic, e partida tipo keyless e teto solar panorâmico na versão Top.
Por outro lado, onde ele surpreende é ao volante: seu câmbio automático com opção de trocas seqüenciais aproveita bem as seis marchas e faz o carro ter desempenho empolgante em qualquer modo, além de levar o carro da imobilidade até os 100 km/h em 7,5 segundos, e chegar aos 210 km/h de máxima.
0 comments:
Post a Comment